Devolução Standard
Se você receber um item que não atenda às suas expectativas, terá 15 dias para devolvê-lo. Para fazer isso, faça uma solicitação de devolução on-line na página Meu pedido, https://www.ntextil.pt/order.
Garantia
Se recebeu a sua encomenda e descobriu um artigo danificada, defeituoso ou incorrecto, por favor contact-nos o mais rapidamente possível. Depois de receber a encomenda tem 24 horas para nos informar e enviar todas as informações necessárias. Por favor envie um email para a nossa equipa de apoio ao cliente através do endereço cliente@ntextil.pt com o assunto "danificado" enviandonos a seguinte informação.
Que informação necessito de enviar?
Procedimento
Quando a devolução for confirmada por nossas equipes, enviaremos uma etiqueta de devolução e um recibo de devolução por e-mail. Você deve imprimir esses dois documentos, colar a etiqueta e colocar a guia de devolução na embalagem.
Taxas de retorno
Verifique a presença deste recibo de devolução. Se nossas equipes não encontrarem esse recibo de devolução no armazém, custos adicionais podem ser cobrados a você.
Para reembolso, subtrairemos o preço do transporte de devolução apenas se os itens não forem desejados. No entanto, se você escolher um reembolso de cupom, ofereceremos esse custo de transporte.
No que diz respeito às transacções Business to Business, todos os artigos em stock que não apresentem defeitos e sejam devolvidos pelo comprador incorrerão numa taxa de reposição de stock de 30% do preço mais quaisquer custos de frete incorridos pelo vendedor para a devolução.