Poderá seguir o seu pedido sempre que quiser.
Quando o seu pedido é confirmado, receberá uma confirmação do número de seu pedido por e-mail e quando for enviado receberá um número de rastreio que poderá utilizar para seguir a sua encomenda através do website das nossas transportadoras.
Trabalhamos com as melhores transportadoras de forma a fornecermos-lhe o serviço de entrega mais rápido e eficiente. Por favor, tenha em atenção que o número de rastreio poderá demorar um tempo até estar disponível.
Se não encontrar esta informação na caixa de entrada do seu e-mail, por favor verifique na caixa de spam/lixo.
Os pedidos são processados logo que confirma a sua encomenda, por isso não é possível adicionar ou alterar artigos.
Recomendamos-lhe que faça um novo pedido para os artigos que deseja adicionar.
Se você perceber que cometeu um erro e pediu o tamanho, cor ou estilo errado, você pode cancelar se nos informar dentro de 2 horas após fazer o pedido.
Você pode clicar no botão Cancelar na página Meu pedido
O termo "Pendente" significa que:
- O seu pedido está a ser atribuído a um dos nossos armazéns;
- O pagamento está a ser verificado e os dados a serem confirmados;
- Estão a ser resolvidos eventuais problemas logisticos.
A expressão "Em Processamento" significa que o nosso armazem está a preparar todo o vestuário que pediu para que duma forma apropriada este seja atribuído, contado, embalado e enviado.
Este processo poderá às vezes demorar mais um pouco do que o previsto a ser finalizado caso exista a necessidade de obter artigos de diferentes armazéns para que sejam enviados juntamente.
Uma vez que o processo esteja concluído o seu pedido será enviado e receberá um número de rastreio.
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A expressão "Parcialmente Enviado" significa que enviámos apenas uma parte da sua encomenda para garantir uma entrega o mais rápida possível, devido a factores de disponibilidade.
Portanto, a sua encomenda será enviada em embalagens separadas originando mais do que um número de rastreio e com a possibilidade dos artigos chegarem em alturas diferentes.
Não serão cobrados custos adicionais para despesas de envio.
O termo "Cancelado " significa que a sua encomenda não se irá realizar, normamente pelos seguites motivos:
1# Pediu para cancelar o seu pedido;
2# Devido a um erro no processo de pagamento, por favor verifique os métodos de pagamento usados.
3# Os artigos poderão ter entrado em ruptura de stock, neste caso retribuimos-lhe um código de cupón que poderá deduzi-lo a qualquer altura no seu próximo pedido.
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Se você recebeu um item danificado em seu pedido, tem 15 dias para devolvê-lo.
Você pode fazer uma solicitação de devolução on-line na página Meu pedido.
Forneça uma foto da guia de remessa dentro da embalagem e uma imagem clara do item com seus defeitos.
Se você tiver outras perguntas, entre em contato conosco em client@ntextil.com.
Os e-mails de confirmação são enviados automaticamente do nosso sistema.
Se não recebeu nenhum, verifique por favor a sua caixa de spam/junk.
Para evitar e-mails, mais adiante, na sua caixa de spam/lixo, por favor marque os nossos e-mails como remetente seguro ou adicione-nos á sua lista de contactos.
Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um número de rastreio que poderá utilizar para seguir os seus artigos no website das nossas transportadoras.
Trabalhamos com as melhores transportadoras para que possamos proporcionar-lhe o serviço de envio mais rápido e eficiente.
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